20°C 25°C
Porto Alegre, RS

PMCE prende casal e apreende 120 kg de maconha durante ação no Crato

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso, nessa terça-feira (29), no Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ofensiv...

30/10/2024 às 18h30
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Um casal suspeito de tráfico de drogas foi preso, nessa terça-feira (29), no Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. A ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou ainda na apreensão de mais de 120 kg de maconha, haxixe e cogumelos. O homem e a mulher foram autuados e colocados à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

O forte odor de maconha e a movimentação suspeita em uma residência, situada no bairro Lameiro, motivou a denúncia anônima. Ciente das informações, os policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) seguiram até o local indicado, onde foi constatada a veracidade das informações.

Continua após a publicidade

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Continua após a publicidade

Em decorrência disso, um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 30 anos, foram presos. Também foram apreendidos 121 kg de maconha, 1 kg de haxixe, 480 g de semente de maconha, 330 g de pó de cogumelo e 116 g de cogumelo. A casa armazenava ainda prensa mecânica, balança de precisão, várias caixas de isopor, pequenas estufas e outros apetrechos utilizados para fabricação das substâncias ilícitas.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

O casal e o material apreendido foram apresentados pelos raianos na Delegacia Regional do Crato. Ambos foram autuados em flagrante pela prática criminosa de tráfico de drogas na unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O homem já possuía passagem por tráfico de drogas e os dois foram colocados à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários