°C °C

Suspeita é presa pela PMCE com 188 papelotes de drogas e arma de fogo em Cascavel

Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, durante a tarde dessa terça...

11/07/2024 às 11h35
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Uma mulher de 22 anos foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, durante a tarde dessa terça-feira (9), no município de Cascavel. A suspeita tentou se desfazer do material ilícito e fugir da abordagem policial, mas foi capturada e presa em flagrante.

Continua após a publicidade

Por volta das 16h, uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) recebeu informações do endereço onde indivíduos armados estavam escondidos. Chegando ao local, uma mulher visualizou a patrulha e tentou se desfazer de pacotes. A suspeita foi detida e localizados dentro do imóvel 188 papelotes de drogas (entre cocaína, crack e maconha). Além disso, no local foi apreendida uma espingarda calibre .32 e uma munição.

Continua após a publicidade

A suspeita foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi autuada por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Continua após a publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários