°C °C

Governador apresenta Santa Catarina para empresários e investidores no World Trade Center de Portugal

Foto: Rafaela Ferreira / SETURO primeiro dia da missão catarinense em Portugal nesta terça-feira, 9, terminou com uma reunião com empresários e inv...

09/07/2024 às 20h21
Por: Redação Fonte: Secom SC
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom SC
Foto: Reprodução/Secom SC

Foto: Rafaela Ferreira / SETUR

Continua após a publicidade

O primeiro dia da missão catarinense em Portugal nesta terça-feira, 9, terminou com uma reunião com empresários e investidores no World Trade Center de Lisboa. O governador Jorginho Mello apresentou os potenciais turísticos e as oportunidades de negócios do estado, acompanhado pela secretária adjunta do Turismo, Catiane Seif, entre outros secretários de Estado.

Continua após a publicidade

Jorginho Mello apresentou ao grupo os programas de apoio ao empreendedorismo que Santa Catarina oferece para atrair investidores internacionais. Ele convidou os empresários a explorarem as diversas oportunidades de investimento no estado, especialmente nos setores de tecnologia, inovação, turismo e agronegócio.

Continua após a publicidade

“Santa Catarina é um estado pronto e preparado para receber qualquer tipo de investimento em diversas áreas. Podemos, tranquilamente, receber uma cadeia de hotéis e resorts com grife mundial, isso porque temos potencial de atrações ligadas tanto ao verão quanto ao inverno. Então saio daqui muito contente, na certeza de que todos ficaram encantados e com vontade de empreender em Santa Catarina”, pontuou o governador.

A secretária Catiane Seif destacou iniciativas recentes para fomentar o turismo, como investimentos em infraestrutura e campanhas de promoção internacional. “Nossa Secretaria trabalhou muito sob as orientações do governador Jorginho Mello para colocar Santa Catarina no cenário internacional do turismo. A nossa participação aqui foi nesse sentido e nós aproveitamos a oportunidade de falar com importantes empresários que têm negócios por todo o mundo”, afirmou Catiane.

O World Trade Center é conhecido por promover e desenvolver negócios globalmente, sendo uma referência pelos empreendimentos icônicos ao longo de mais de 50 anos, consolidando-se como a maior plataforma de negócios e investimentos do mundo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários