°C °C

PMMS apreende mais de 33 kg de substância análoga à maconha em Corumbá

Corumbá (MS) – Em uma operação de patrulhamento ostensivo e preventivo no Loteamento Pantanal, no conjunto habitacional Flamboyant III, a Força Tát...

09/07/2024 às 11h33
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Corumbá (MS) – Em uma operação de patrulhamento ostensivo e preventivo no Loteamento Pantanal, no conjunto habitacional Flamboyant III, a Força Tática da Polícia Militar realizou uma significativa apreensão de drogas. Durante a ronda, a equipe avistou um indivíduo conhecido por estar evadido e com mandado de prisão ativo nos sistemas BNMP e SIGO.

Continua após a publicidade

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, adentrando no Bloco 23 e desobedecendo a abordagem policial. Os agentes realizaram um acompanhamento tático a pé e, já dentro do bloco, identificaram o apartamento em que o indivíduo havia entrado. A porta do apartamento estava destrancada, permitindo a entrada dos policiais, que tinham uma ordem judicial contra o suspeito.

Continua após a publicidade

Dentro do apartamento, na sala onde o suspeito foi detido, a equipe policial encontrou uma grande quantidade de substâncias análogas à maconha. A droga estava visivelmente exposta, formando uma parede de maconha, além de uma caixa térmica completamente cheia de “tijolos” de maconha. A equipe notou que o local possuía poucos objetos, indicando que o apartamento era utilizado exclusivamente para armazenar produtos ilícitos.

Continua após a publicidade

A pesagem total da droga apreendida foi de 33,660 kg de maconha. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, sem lesões corporais. Ele foi algemado devido à tentativa de fuga durante a primeira abordagem.

Assessoria de Comunicação Social do 6º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários