°C °C

Dupla é presa em flagrante pela PMCE após roubo de veículo no Parque Dois Irmãos

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante a manhã desta quarta-feira (3), após o roubo de um veículo no bairro Parque D...

03/07/2024 às 19h29
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) durante a manhã desta quarta-feira (3), após o roubo de um veículo no bairro Parque Dois Irmãos. A dupla foi capturada no bairro Vila Peri, com uma arma de fogo municiada e os bens roubado.

Continua após a publicidade

Durante patrulhamento de rotina, equipes do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) receberam informações de que um carro com queixa de roubo estava indo em direção ao terminal da Parangaba. Prontamente, as equipes diligenciaram em busca do veículo.

Continua após a publicidade

Ainda no bairro Parque Dois Irmãos, uma patrulha se deparou com o veículo em fuga. Deram ordem de parada, que foi desobedecida. Iniciaram, então, um acompanhamento tático, que finalizou na avenida Osório de Paiva, nas proximidades do terminal do Siqueira. A dupla foi alcançada e abordada; com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre .38 e 19 munições, além dos pertences da vítima.

Continua após a publicidade

Os suspeitos, que tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação, foram conduzidos ao 16º Distrito Policial, onde, dessa vez foram autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários