°C °C

Governo do Estado abre edital para cursos de especialização para servidores públicos

Iniciativa é do Instituto de Formação Profissional e Superior da Escola de Governança Pública do Pará (EGPA)

03/07/2024 às 13h27
Por: Redação Fonte: Secom Pará
Compartilhe:
Crédito: Maycon Nunes / Ag. Pará
Crédito: Maycon Nunes / Ag. Pará

O governo do Pará publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (3) o edital para as turmas de Especialização em Gestão Pública com ênfases em ‘Gestão do Conhecimento nas Organizações Públicas’ e ‘Planejamento e Orçamento Público’, desenvolvidas, por meio do Instituto de Formação Profissional e Superior da Escola de Governança Pública do Pará (EGPA). A oferta é de 100 vagas, com o público alvo de servidores estaduais efetivos ou empregados públicos efetivos.

Continua após a publicidade

“As turmas de especialização já fazem parte do calendário de cursos ofertados pela Escola de Governança como uma forma de atualizar o servidor que atua na gestão pública e garantir o aprimoramento do serviço prestado à sociedade, mas de uma forma mais profunda do que os cursos livres, por isso são tão importantes”, destaca o diretor geral da instituição, Helvio Arruda.

Continua após a publicidade

Para participar, é necessário ser graduado no ensino superior, em qualquer área reconhecida pelo MEC; não ter participado de curso de especialização financiado pelo Estado nos últimos três anos; dentre outros requisitos previstos em edital, que está disponível no site da Escola (egpa.pa.gov.br).

Continua após a publicidade

Inscrições -As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 11 de julho, por meio do e-mail de cada ênfase, disponibilizado no edital de seleção e serão recebidas até o dia 31 de julho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários