°C °C

PMCE e PCCE prendem dupla com arma e drogas no Maracanaú

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), prendeu dois suspeitos em Maracanaú, nessa quinta-feira (1...

15/06/2024 às 07h26
Por: Redação Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), com apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), prendeu dois suspeitos em Maracanaú, nessa quinta-feira (13), com um revólver de calibre .38 com cinco munições não deflagradas, além de 22g de maconha, 67g de cocaína e 4g de crack.

Continua após a publicidade

Após o recebimento de denúncias anônimas acerca de indivíduos com entorpecentes e arma de fogo na rua Leonor Cardoso, bairro Mucunã, os militares do 14º Batalhão e uma viatura da Polícia Civil compareceram ao local apontado, onde iniciaram as diligências e flagraram o momento em que dois indivíduos em atitudes suspeitas tentaram se evadir pulando muros de residências. Com os suspeitos foram apreendidos os ilícitos no decorrer da busca pessoal.

Continua após a publicidade

Os homens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, na qual foram autuados por organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários