°C °C

Polícia Militar recupera, em Paranaíba, veículo furtado no Estado de Goiás

Paranaíba (MS) – Na noite dessa quarta-feira (12), policiais militares da equipe de Força Tática, subsidiados pela Agência Local de Inteligência no...

13/06/2024 às 17h37
Por: Redação Fonte: PM - MS
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM - MS
Foto: Divulgação/PM - MS

Paranaíba (MS) – Na noite dessa quarta-feira (12), policiais militares da equipe de Força Tática, subsidiados pela Agência Local de Inteligência no 13º Batalhão, localizaram um veículo “dublê” e constatam se tratar de produto de furto na cidade de Goiânia-GO. Vejam mais detalhes a seguir!

Continua após a publicidade

A equipe de Força Tática, após receber informações da Agência Local de Inteligência, passou a patrulhar pela cidade em busca de localizar um veículo marca Honda/City que possivelmente se tratava de um veículo clonado. Os policiais encontram, por volta das 18 horas, o referido veículo trafegando pela Avenida Augusto Correia da Costa, próximo a praça da feira, sendo de imediato realizada uma abordagem para a verificação da suspeita. Durante a abordagem, foi constatado, através de checagem nos sistemas oficiais, que a placa que o veículo ostentava era de outro veículo idêntico registrado na cidade Inhumas, Estado de Goiás, e que aquele carro na verdade se tratava de um veículo furtado na cidade de Goiânia, também Estado de Goiás.

Continua após a publicidade

A condutora do veículo disse aos policias que o veículo foi adquirido por seu esposo há cerca de 10 anos e que não sabia mais detalhes. Já na delegacia, o esposo da condutora se apresentou e relatou ter comprado o veículo em Paranaíba, de pessoas do Estado de Goiás, há 06 ou 07 anos, mas não sabe quem são. Assim, os policiais apresentaram o casal na delegacia de polícia civil, juntamente com o veículo apreendido, para que sejam tomadas as medidas cabíveis pela prática de crime de receptação.

Continua após a publicidade

Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM

Acesse e curta nossas redes sociais:  FACEBOOK  e   INSTAGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários