5 razões que fazem ele perder o desejo por você

Você é casada há alguns anos e, por acaso, nesses últimos o seu marido não tem te procurado? Então poder ter algo de errado aí, né?

Se você ainda não me conhece, eu sou Marcia Vasconcelos e com frequência escrevo aqui no blog sobre sexualidade entre casais

Neste post, especificamente, eu vou abordar os 5 principais motivos que fazem o seu marido ou companheiro perder o desejo por você na cama.

E o mais importante: também vou explicar o que você pode fazer pra que ele volte a te procurar. Você vai nessa comigo? Então valos lá!

Por que ele não me procura mais?

Quando a chama do relacionamento se apaga ou quando o interesse diminui, você logo acha que ele se
interessou por alguém, ou pior, que ele está te traindo.

E é a partir daí que você começa a pirar, vira investigadora, segue todos os passos dele e não encontra nada. Absolutamente nada!

Mas se ele não está te traindo então por que ele não me procura mais?

Essa é a dúvida que paira sobre muitas mulheres, e estou aqui para responder o que acontece nesses casos.

Acompanhe as 5 razões e procure identificar qual delas está acontecendo no seu relacionamento. Pode ser que haja mais de uma, por isso, é importante buscar os motivos com cuidado.

1. Preocupação excessiva

Um dos motivos que fazem com que o desejo dele em você diminua é o excesso de preocupação com trabalho, com a família ou com dinheiro.

E isso a gente consegue entender, né?

A diferença é que a maioria das mulheres, por um padrão cultural, e por saber controlar melhor as emoções, sabe lidar melhor com certas responsabilidades.

Para os homens já é um pouco mais difícil, principalmente pela dificuldade que eles têm em falar o que sentem.

Então eles guardam esses problemas e acabam se distanciando de nós.

2. Cobranças

O segundo motivo pelo qual ele não tem mais desejo sexual por você é o excesso de críticas e cobranças que você pode estar fazendo.

Ninguém, nesse mundo inteirinho, suporta por muito tempo uma companheira ou um companheiro que vive com cobranças e reclamações.

E lógico que quando você faz o seu melhor e nada é suficiente pra outra pessoa, o interesse vai diminuindo gradualmente até acabar de vez.

3. Medicação

O terceiro motivo dessa diminuição de desejo sexual por parte dele é o uso de remédios pra crescimento de cabelo, diabetes, problemas urinários ou hormonais.

Pode não parecer, mas esses medicamentos diminuem muito a libido. E quando os homens entram em uma fase mais avançada da vida, têm tendência em apresentar problemas de saúde.

Alguns são mais delicados, como a diabetes, enquanto outros são por questão de estética.

Mas independentemente da razão, eles começam a tomar remédios que podem simplesmente eliminar a produção de testosterona e acabar com a libido.

Dessa forma, homem nenhum sentirá desejo de ir para a cama (a não ser para dormir).

4. Disfunção erétil

O quarto motivo que faz o homem perder completamente a vontade de manter uma relação mais apimentada é um aspecto que literalmente derruba qualquer pretensão sexual: a disfunção erétil.

Mais conhecida como impotência sexual, a disfunção erétil afeta uma parcela considerável do público masculino.

Ela pode aparecer para homens de todas as idades, contudo, é mais comum a partir dos 35 anos.

Homens que sofrem com impotência sexual não gostam nem de ouvir falar sobre relações sexuais, pois se sentem diminuídos e com a auto estima lá no pé.

5. Ejaculação precoce

A ejaculação precoce é o quarto motivo pelo qual o homem pode deixar de procurar você na cama.

Porque assim como no caso da disfunção erétil, essa é uma situação muito delicada e gera muita ansiedade nos homens.

E de novo, entra a dificuldade dos homens em falarem sobre seus problemas e isso gera cada vez mais ansiedade e baixa auto estima, porque  eles acham que não conseguem controlar nem mesmo a ejaculação.

O que fazer para virar o jogo?

Depois de abordarmos os problemas da falta de desejo sexual masculino, vem a pergunta: o que fazer para mudar esse cenário?

Bom, com relação ao estresse do trabalho, familiar ou financeiro, você pode ter uma conversa franca e oferecer sua ajuda pra pensarem juntos numa forma de resolver a situação.

Com relação as críticas e cobranças, o que você pode fazer é deixar que ele se organize e entre no esquema das
regras de relacionamento.

Já em se tratando da impotência sexual, você deve ir com cuidado. Por ser um assunto delicado, talvez ele não se sinta tão à vontade de conversar e se abrir.

Mas explique que as relações sexuais fazem falta para você e fale que você gostaria de levá-lo a um profissional para avaliar o problema. Aos poucos ele pode se sentir mais seguro e aceitar a ideia.

Explique a ele que os médicos cuidam de muitos os homens todos os dias e sabem como contornar a impotência, seja através de tratamentos menos convencionais, seja com o uso de Xtrasize que funciona.

Com relação à ejaculação precoce e aos medicamentos que diminuem a libido, vocês podem procurar juntos
uma alternativa natural para os problemas de saúde que ele vem enfrentando.

Eu, como naturóloga, utilizo tratamentos naturais que tratam a causados problemas de ejaculação precoce, urinários, hormonais, queda de cabelo e diabetes, com vitaminas, minerais e aminoácidos, florais, argilas e outras terapias muito eficazes.

Por isso, eu posso garantir que alternativas não faltam.

E num próximo vídeo eu vou te apresentar um programa de controle de ejaculação precoce que super funciona.

Gostou das dicas? Espero que sim.

Em breve eu volto com um novo texto para te ajudar a melhorar a vida sexual no relacionamento.

Os 12 melhores alimentos para a saúde do homem

Todos nós sabemos que a ciência não estuda muito os homens, isso é, a saúde masculina ainda é um mistério. Hoje em dia, a reposição hormonal masculina, que também é chamada de reposição hormonal de testosterona dá muito problemas aos homens de meia idade. Neste artigo resolvi listar doze alimentos que podem ajudar qualquer homem a melhorar a saúde e a vida sexual, max potent oficial.

Alimentos para melhorar a saúde masculina

Confira abaixo uma lista completa de alimentos que vão mudar sua saúde para melhor:

1. Ovos

Você pode faze-los mexidos ou cozidos. Eles oferecem uma quantia alta de vitamina D. A Vitamina D desempenha um papel muito importante no nível de testosterona na corrente sanguínea. Os médicos recomendam pelo menos um ovo por dia, mas se você tem problemas com o colesterol consulte seu médico antes do consumo.

2. Alho

Você sabia que o alho tem propriedades antifúngicas, antivirais e antibacterianas? O alho oferece propriedades antienvelhecimento e pode auxiliar no combate de doenças e infecções, além disso oferece uma fonte significativa de testosterona natural. Você pode usá-lo como tempero na comida.

3. Mel

Ao invés de continuar enchendo seus pratos de açúcar procure usar o mel. Ele pode ser usado em qualquer prato, seja ele suco, chá ou na aveia.  Os antioxidantes do mel podem fortalecer seu sistema imunológico e auxiliam na produção de testosterona natural, o que ajuda a combater e tratar infecções.

4. Melancia

Ao invés de comer aquele sorvete calórico ou aquele bolo, procure comer um pedaço de melancia. Além de ser melhor para saúde e peso, a melancia auxilia na circulação sanguínea e no sistema circulatório. Use a melancia todos os dias, no lanche da tarde, na salada ou no suco, confira mais benefícios aqui.

5. Couve-flor

Faça da couve flor um alimento corriqueiro na sua dieta. Consulta pelo menos uma porção ao dia. Ela pode reduzir a produção de estrogênio no corpo ao mesmo tempo em que aumenta a produção de testosterona.

6. Uvas

Uvas também aumentam o nível de testosterona nos homens, além disso o número de espermas também. Os nutrientes são antioxidantes e diminuem o processo de envelhecimento.

7. Ostras

Todos nós sabemos que as ostras são ótimas fontes de minerais e vitaminas. Essas vitaminas melhoram a saúde do coração e o sistema imunológico, além disso tudo proporciona o aumento de testosterona natural. Consuma com um pouco de suco de limão e sal para preservar os nutrientes.

8. Carne

Como tudo na vida, comer muito carne não faz bem, porém a carne é essencial para nós, seremos humanos. Ela também aumenta os níveis da testosterona no sangue. Tente consumir carne orgânica e proveniente de uma fonte alimentada com pastagem.

9. Feijão

Queridinho dos brasileiros o feijão pode ser colocado em quase todos os pratos, sejam eles sopas, saladas ou com aquele arroz. Esse alimento ajuda na saúde sistema cardíaco e mantém os níveis de testosterona lá no alto.

10. Atum

Atum faz bem para o coração. Alimento rico em vitamina D eleva os níveis de testosterona nos homens.

11. Romãs

Poderoso antioxidante! Estudos confirmam que você precisa consumir apenas um copo de suco por dia. Além de combater os radicais livres, 50% dos homens impotentes tiveram resultados ao consumir romã diariamente, maxpotent.

12. Repolho

Quem consome repolho ingere o químico – indole-3-carbinol ou IC3 que auxilia na eliminação de hormônios femininos. Vários estudos demostram que homens que consomem 500mg por dia de repolho, todos os das, derrubam seus níveis de estrogênio pela metade.

Aproveite as dicas e reforce sua saúde masculina com essas fontes ricas em testosterona natural.