5 razões que fazem ele perder o desejo por você

Você é casada há alguns anos e, por acaso, nesses últimos o seu marido não tem te procurado? Então poder ter algo de errado aí, né?

Se você ainda não me conhece, eu sou Marcia Vasconcelos e com frequência escrevo aqui no blog sobre sexualidade entre casais

Neste post, especificamente, eu vou abordar os 5 principais motivos que fazem o seu marido ou companheiro perder o desejo por você na cama.

E o mais importante: também vou explicar o que você pode fazer pra que ele volte a te procurar. Você vai nessa comigo? Então valos lá!

Por que ele não me procura mais?

Quando a chama do relacionamento se apaga ou quando o interesse diminui, você logo acha que ele se
interessou por alguém, ou pior, que ele está te traindo.

E é a partir daí que você começa a pirar, vira investigadora, segue todos os passos dele e não encontra nada. Absolutamente nada!

Mas se ele não está te traindo então por que ele não me procura mais?

Essa é a dúvida que paira sobre muitas mulheres, e estou aqui para responder o que acontece nesses casos.

Acompanhe as 5 razões e procure identificar qual delas está acontecendo no seu relacionamento. Pode ser que haja mais de uma, por isso, é importante buscar os motivos com cuidado.

1. Preocupação excessiva

Um dos motivos que fazem com que o desejo dele em você diminua é o excesso de preocupação com trabalho, com a família ou com dinheiro.

E isso a gente consegue entender, né?

A diferença é que a maioria das mulheres, por um padrão cultural, e por saber controlar melhor as emoções, sabe lidar melhor com certas responsabilidades.

Para os homens já é um pouco mais difícil, principalmente pela dificuldade que eles têm em falar o que sentem.

Então eles guardam esses problemas e acabam se distanciando de nós.

2. Cobranças

O segundo motivo pelo qual ele não tem mais desejo sexual por você é o excesso de críticas e cobranças que você pode estar fazendo.

Ninguém, nesse mundo inteirinho, suporta por muito tempo uma companheira ou um companheiro que vive com cobranças e reclamações.

E lógico que quando você faz o seu melhor e nada é suficiente pra outra pessoa, o interesse vai diminuindo gradualmente até acabar de vez.

3. Medicação

O terceiro motivo dessa diminuição de desejo sexual por parte dele é o uso de remédios pra crescimento de cabelo, diabetes, problemas urinários ou hormonais.

Pode não parecer, mas esses medicamentos diminuem muito a libido. E quando os homens entram em uma fase mais avançada da vida, têm tendência em apresentar problemas de saúde.

Alguns são mais delicados, como a diabetes, enquanto outros são por questão de estética.

Mas independentemente da razão, eles começam a tomar remédios que podem simplesmente eliminar a produção de testosterona e acabar com a libido.

Dessa forma, homem nenhum sentirá desejo de ir para a cama (a não ser para dormir).

4. Disfunção erétil

O quarto motivo que faz o homem perder completamente a vontade de manter uma relação mais apimentada é um aspecto que literalmente derruba qualquer pretensão sexual: a disfunção erétil.

Mais conhecida como impotência sexual, a disfunção erétil afeta uma parcela considerável do público masculino.

Ela pode aparecer para homens de todas as idades, contudo, é mais comum a partir dos 35 anos.

Homens que sofrem com impotência sexual não gostam nem de ouvir falar sobre relações sexuais, pois se sentem diminuídos e com a auto estima lá no pé.

5. Ejaculação precoce

A ejaculação precoce é o quarto motivo pelo qual o homem pode deixar de procurar você na cama.

Porque assim como no caso da disfunção erétil, essa é uma situação muito delicada e gera muita ansiedade nos homens.

E de novo, entra a dificuldade dos homens em falarem sobre seus problemas e isso gera cada vez mais ansiedade e baixa auto estima, porque  eles acham que não conseguem controlar nem mesmo a ejaculação.

O que fazer para virar o jogo?

Depois de abordarmos os problemas da falta de desejo sexual masculino, vem a pergunta: o que fazer para mudar esse cenário?

Bom, com relação ao estresse do trabalho, familiar ou financeiro, você pode ter uma conversa franca e oferecer sua ajuda pra pensarem juntos numa forma de resolver a situação.

Com relação as críticas e cobranças, o que você pode fazer é deixar que ele se organize e entre no esquema das
regras de relacionamento.

Já em se tratando da impotência sexual, você deve ir com cuidado. Por ser um assunto delicado, talvez ele não se sinta tão à vontade de conversar e se abrir.

Mas explique que as relações sexuais fazem falta para você e fale que você gostaria de levá-lo a um profissional para avaliar o problema. Aos poucos ele pode se sentir mais seguro e aceitar a ideia.

Explique a ele que os médicos cuidam de muitos os homens todos os dias e sabem como contornar a impotência, seja através de tratamentos menos convencionais, seja com o uso de Xtrasize que funciona.

Com relação à ejaculação precoce e aos medicamentos que diminuem a libido, vocês podem procurar juntos
uma alternativa natural para os problemas de saúde que ele vem enfrentando.

Eu, como naturóloga, utilizo tratamentos naturais que tratam a causados problemas de ejaculação precoce, urinários, hormonais, queda de cabelo e diabetes, com vitaminas, minerais e aminoácidos, florais, argilas e outras terapias muito eficazes.

Por isso, eu posso garantir que alternativas não faltam.

E num próximo vídeo eu vou te apresentar um programa de controle de ejaculação precoce que super funciona.

Gostou das dicas? Espero que sim.

Em breve eu volto com um novo texto para te ajudar a melhorar a vida sexual no relacionamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *